TODAS AS CATEGORIAS
Menu

Pedido de Recolha

LER ANTES DE SUBMETER O PEDIDO

  1. A ClickMed não se responsabiliza por eventuais perdas de dados que possam ocorrer durante a assistência técnica.

  2. Durante o processo de reparação poderá ser necessário retirar a película do terminal. Sendo um acessório não reutilizável, a ClickMed não se responsabiliza pela sua recolocação.

  3. Se necessitar de URGÊNCIA na reparação informe o assistente, esta prioridade tem um custo de 15€(IVA INCLUÍDO) acrescido ao orçamento.

  4. O equipamento recebido será orçamentado/reparado para a avaria descrita pelo cliente. Qualquer lapso na descrição da avaria é da inteira responsabilidade do mesmo.

Dados do cliente
Dados do equipamento

Por exemplo iPhone 7 Plus Branco

Marque *#06# para consultar a informação

Substituição de ecrã? Bateria? Faça uma descrição do que pretende

Faça uma breve descrição do estado do equipamento, por exemplo: Pequena mossa no canto inferior direito

Capa, Bateria, etc..