Métodos de Pagamento

    

Nas lojas físicas da ClickMed é apenas possível efetuar pagamentos em numerário ou em multibanco. Já na sua loja online, dispõe de várias opções de pagamento da sua encomenda: 

   

- Referência Multibanco


Os pagamentos por Referência Multibanco podem ser efetuados pelo Homebanking ou pela Rede de Caixas Multibanco. No final da sua encomenda, será gerada a referência multibanco que será enviada para o seu email. Para efetuar o pagamento tem de selecionar a opção “Pagamentos de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor correspondente que foram enviados por e-mail.

  

- Transferência Bancária


Se escolher o pagamento por Transferência Bancária, poderá consultar os dados para realizar a transferência no ato da encomenda ou no seu e-mail. A sua encomenda será enviada após a confirmação do pagamento, que dependendo dos bancos pode demorar até dois dias úteis.

   

- Paypal


O pagamento por Paypal é um método seguro utilizado em todo o mundo. Ao selecionar este meio de pagamento, o utilizador será redirecionado para a página de Login do Paypal. O valor da compra será debitado da conta Paypal, acrescido de 3% que corresponde às taxas aplicadas por este meio de pagamento. A ClickMed não guarda os dados de acesso à conta Paypal. 

   

- Mbway


Com o Mbway poderá pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel, sem custos adicionais. Deverá ter a aplicação ativa no seu telemóvel para poder efetuar o pagamento por esta via. Para obter mais informações sobre este meio de pagamento, clique aqui.

   

- Payshop


Para efetuar o pagamento da encomenda por Payshop, deve dirigir-se a um dos agentes Payshop (ver aqui), indicar a referência que obteve com a encomenda e fazer o respetivo pagamento.

   

- Pagamento à Cobrança


Ao escolher a opção de Pagamento à Cobrança, o consumidor apenas terá de efetuar o pagamento no ato de entrega da mesma. As encomendas efetuadas com esta opção, não poderão exceder os 500€ e têm de ser pagas exclusivamente em numerário ao estafeta. Este método apenas funciona para Portugal Continental e tem uma taxa que acresce ao valor dos portes de 2,50€. A ClickMed reserva-se o direito de cancelar uma encomenda à cobrança ou de bloquear este método de pagamento, caso o histórico do consumidor apresente encomendas anteriores registadas com o mesmo método de pagamento e não entregues por responsabilidade do consumidor ou que não respeitem estas condições acima. Pode consultar o valor dos portes no ponto nº6.

    

-Pagamento  em 3x s/ juros na Clickmed com a Klarna!

   

Agora entre todos os métodos de pagamento já disponíveis na Clickmed como MBWAY e Multibanco, temos também disponível o pagamento em 3 prestações sem juros com a Klarna! 

O processo é muito simples e imediato! Apenas precisas da tua identificação e dos dados do teu cartão! 

Vamos explicar passo-a-passo como podes proceder: 

  • Adicione o produto/ produtos ao carrinho e procede ao checkout. 
  • Adicione os seus dados de entrega, faturação e para terminar escolhe como método de Pagamento- Pagamento 3x s/juros. 
  • Automaticamente vai abrir uma janela onde vai pedir contacto e email para criar uma conta. 
  • De seguida, solicita um código que foi enviado, no momento, para o teu contacto, via SMS, depois é só completar o seu perfil com a morada. 
  • O passo seguinte é digitalizar a tua identificação ou fazer o upload da fotografia já pronta.
  • Para terminar insere os dados do teu cartão e finalize a compra. 

Pronto para a tua primeira compra em prestações? Agora podes adquirir aquele iphone de sonho com a maior facilidade. Vê como:

No dia da compra é debitada a primeira prestação. Passado 30 dias, a segunda e após 60 dias, o terceiro e último pagamento. Sem Juros ou taxas associadas!

- Informação útil: 

  1. O valor mínimo de compra para utilizar este método de pagamento é de 35 €. "Pagar em 3 prestações sem juros" é um método de pagamento fornecido pela Klarna. Apenas disponível em compras online.
  2. Podes consultar os Termos e Condições em klarna.com. Informação também apresentada antes de efetuares a tua compra online, através deste método de pagamento.

    Podes sempre contactar diretamente a Klarna, se pretenderes informações mais detalhadas.

    

- FloaPay

A ClickMed e a Floa dão-te a oportunidade de pagares a tua compra em 3 ou 4 vezes sem juros, sem qualquer custo, num período máximo de 3 meses, utilizando o teu cartão de crédito ou débito.

É fácil, rápido e a aceitação é imediata!

    

Como funciona o pagamento com cartão de crédito ou débito em 3x?

    

É muito simples. 

O plano de pagamento em 3x é feito da seguinte forma: 

O primeiro pagamento é feito no dia da compra, ou seja, 1/3 do valor total. 

O segundo pagamento em 30 dias e o terceiro pagamento 60 dias após a compra.

    

Como funciona o pagamento com cartão de crédito 4x?

    

É muito simples. 

O plano de pagamento em 4x é feito da seguinte forma: 

O primeiro pagamento é feito no dia da compra, ou seja, 1/4 do valor total. 

O segundo pagamento em 30 dias e o terceiro pagamento 60 dias após a compra.

     

Posso mudar de ideias e cancelar este método de pagamento?

    

O prazo de revogação é de 14 dias consecutivos após a data da compra. Para cancelares e usares o teu direito de revogação, tens de contactar atravpes do email: contactopt@floa.com

     

Porque é que não posso beneficiar do pagamento em 3x ou 4x com a FLOA?

Existem diferentes motivos possíveis, mas verifica se o teu cartão é Visa ou Mastercard e se não expira nos 4 meses a seguir à data de compra.

   

Como posso aceder ao meu plano de pagamento? 

   

A FLOA envia-te um email no prazo de 48 horas após a tua compra para confirmares o teu primeiro pagamento. Irás tmbém receber um email antes de cada débito e após o seu pagamento ser concluído. Também podes encontrar o teu plano na tua conta de cliente.

    

Se devolver um artigo ou cancelar o meu pedido, como é feito o reembolso?

   

As devoluções (da totalidade ou de parte dos artigos são geridas pelo comerciante. Se realizaste uma devolução, o teu plano de pagamento será recalculado em conformidade (modificado ou cancelado). O valor já pago será automaticamento Reembolsado no cartão que realizou a compa ou por transferência, se necessário. Se pagaste com um cartão de débito diferido, este valor será reembolsado até ao final do mês na tua conta bancária.

    

Tenho dúvidas em relação ao meu pedido em 3x ou 4x, quem pode ajudar-me?

   

Para qualquer dúvida relacionada com o teu pedido de devolução, contacte o comerciante. Para qualquer dúvida relacionada com o pagamento ou reembolso da sua compra, podes enviar um email para contactopt@floa.com. Também podes usar o chat na tua conta de utilizador FLOA. 

     

É possível reembolsar antecipadamento um pagamento em 3x ou 4x?

   

Ao utilizar o pagamento em 3x ou 4x com a FLOA, não é possível reembolsar o teu pagamento. 

    

Pague em 3 prestações, pague em 4 prestações, ou em pagamento diferido sem custos com cartão de crédito ou débito com o seu parceiro FLOA.

 

FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 - 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE, oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X”, sem juros.

Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X” por Cartão de Crédito ou débito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.

Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação.

Tens dúvidas sobre o teu pagamento? Contacta a equipa de apoio através do email contactopt@floa.com

Para mais informações, clica aqui.

    

- CofidisPay

  

Inovadora desde a sua origem, a Cofidis desenvolve serviços de concessão de crédito com uma gestão personalizada.

Com um dos principais grupos bancários franceses como acionista, o Grupo Cofidis Participations tem já uma dimensão europeia considerável e o reconhecimento de mais de 30 anos a diversificar a sua oferta e serviços. O Grupo Cofidis é um grupo sólido, líder nosetor do crédito ao consumo com visão de futuro.

   

PAGAMENTOS MAIS SIMPLES, RÁPIDOS E SEGUROS

      
100% SIMPLICIDADE DE PAGAMENTO

 

Com base num Contrato de Factoring, o comerciante define as condições de Pagamento a prestações com o seu cliente e cede o crédito à Cofidis.

Solução digital disponível via app para comércio físico ou e -commerce

         

UMA EXPERIÊNCIA DE PARCELAMENTO OTIMIZADA

 

Processo de concessão digital e transparente. A comunicação e recolha de dados são feitas com base em tecnologias seguras.

     
MAIS VANTAGENS PARA SI

   

1    Permite fracionamento do pagamento em prestações de 3 a 12 meses sem juros;

2.   A Cofidis assume o risco associado;

3    Decisão rápida e definitiva em minutos com número reduzido de documentos pedidos ao cliente;

4    O cliente terá disponível uma APP para consulta e gestão de pagamentos.